quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Proposta de Regulamento (Super GT500)

1. Modelos admitidos:

Lexus DENSO DUNLOP SARD SC430 (SUPER GT) ’08

Lexus PETRONAS TOM’S SC430 (SUPER GT) ’08

Nissan Calsonic IMPUL GT-R (SUPER GT) ’08

Nissan XANAVI NISMO GT-R (SUPER GT) ’08

Nissan YellowHat YMS TOMICA GT-R (SUPER GT) ’08

Nissan WOODONE ADVAN Clarion GT-R (SUPER GT) ’08



2. Restrições

2.1 Pontos Performance: 630 pp’s;

2.2 Setups desbloqueados;

2.3 Não há restrição de pneus

3. Equipas

3.1 As Equipas serão constituidas, impreterivelmente, por 3 elementos.

3.2 O carro é o mesmo para os 3 elementos da equipa;

4. Definições de Sala

4.1 A redução de aderência em piso molhado e bermas será real;

4.2. Os cones de ar serão baixos.

5. Sorteio

5.1 Os carros serão atribuídos por Sorteio a agendar oportunamente;

5.2 Participará no Sorteio apenas um piloto por cada equipa;

6. Ajudas Opcionais

6.1 Linha de Trajectória;

6.2 TCS

6.3 ABS

7. Divisão de Salas

7.1 A divisão de salas será feita sempre que se atinja o limite máximo de 16 inscrições para cada corrida;

7.2 A divisão será feita pela Classificação Geral do Campeonato à data da corrida, ficando a metade superior dos inscritos na Sala 1, e a metade inferior na Sala 2.

7.3 Para a primeira corrida do Troféu, utilizar-se-á a Classificação Geral do último Campeonato GTzadas Vilarealenses.

8. Sistema de Corridas

8.1 A(s) sala(s) abre(m) às 22:30, iniciando-se, de imediato, a Qualificação até às 23h15, hora da corrida;

8.2 As corridas terão uma duração aproximada de 50 minutos (circuitos convencionais) e de 1 hora (circuitos de resistência).

9. Pontuação

9.1.Classificação Individual

25 pts 22 pts 20 pts 18 pts 17 pts

16 pts 15 pts 14 pts 13 pts 10º 12 pts

11º 11 pts 12º 10 pts 13º 9 pts 14º 8 pts 15º 7 pt

16º 6 pts 17º 5 pts 18º 4 pts 19º 3 pts 20º 2 pt 21º 1 pt

9.2 A pior pontuação de cada piloto não será tida em conta na Classificação Geral do Campeonato.

9.3 Na Classificação Geral por Equipas, apenas serão contabilizados os 2 melhores resultados em cada evento.

9.4 Em corridas de duas salas, a classificação final será feita através dos tempos finais de corrida, e apenas serão pontuados os pilotos que terminarem, no máximo, a 180 segundos do melhor tempo absoluto de ambas as salas.

10. A Organização terá a responsabilidade de analisar os casos omissos e definir resoluções extraordinárias

1 comentário:

  1. Lexos DENSO - Eirizopeças
    Paulo Maranus - Nissan Calsonic IMPUO
    Nuno Costa - Lexos ENEOS
    Forno - Nissan XANAVI nismo
    Pedro Alves - Nissan WOODONE ADVANE
    Tutu - Lexus Petronas
    Montes - Nissan Yellowhat

    ResponderEliminar